Futsal

26 agosto 2018, 20h36

Magnus Futsal-Benfica

O Benfica venceu, este domingo, os brasileiros do Magnus Futsal, por 2-4, no segundo jogo da 3.ª edição da Masters Cup.

Entrou bem a formação de Joel Rocha, que chegou à vantagem aos 13’. Numa altura em que o jogo estava dividido, com oportunidades para os dois lados, Bruno Coelho colocou os encarnados em vantagem. Dois minutos depois, Raúl Campos rematou para o 0-2, resultado com que as equipas recolheram aos balneários.

O Benfica entrou no segundo tempo a mostrar talento, qualidade e a dar provas de que está bem reforçado. O 0-3 surgiu naturalmente aos 24’, pelos pés de Fernandinho.

Com uma desvantagem de três golos, Ricardinho – técnico da formação brasileira – apostou no cinco para quatro. E foi com o guarda-redes avançado que o Magnus Futsal chegou, aos 29’, ao golo. Pixote rematou para o 1-3 e, aos 33’, Leandro Lino reduziu para 2-3. Estava relançado o jogo e tudo em aberto.

Com mais dificuldades nesta segunda parte, o Benfica não baixou os braços e ia tentando os pontapés de longa distância. E foi mesmo numa destas ocasiões que Bruno Coelho, depois de uma recuperação de bola, de baliza aberta, fez, aos 38’, o 2-4 final.

O Benfica somou duas vitórias (4-2), as mesmas que o Sporting e pelo mesmo resultado. Com os mesmos pontos, a mesma diferença de golos e os mesmos golos marcados, o desempate foi feito com base no (menor) número de faltas cometidas, o que deu a vitória aos verdes e brancos. 

Joel Rocha fez alinhar de início: Roncaglio, Tolrà, Bruno Coelho, Robinho e Fernandinho.

Magnus Futsal-Benfica

"Tranquilos e satisfeitos com o que fizemos"

Joel Rocha: “O balanço é amplamente positivo, não só pelos dois resultados alcançados, mas pela forma como foram alcançados. Conseguimos sair de dois jogos de exigência máxima sem lesões, isso para nós é muito importante. É muito importante continuarmos a trabalhar nesta fase preparatória com todos os jogadores disponíveis. Estou satisfeito com toda a disponibilidade que eles têm manifestado.”

“O Benfica fez a sua parte, dois jogos e duas vitórias."

Fits: “Estes dois golos foram muito importantes para mim, especialmente por poder ajudar a equipa ontem. O jogo com o Inter Movistar foi muito difícil e, apesar do cansaço, conseguimos ter força e fazer um bom jogo hoje. A equipa do Magnus é muito forte e com muita qualidade. Estou muito feliz por vestir o Manto Sagrado.

“Espero conquistar bastantes títulos aqui no Benfica, estamos a trabalhar para isso.”

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: SL Benfica

 

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar