Futebol

29 agosto 2018, 23h51

Salvio

Salvio

O Benfica infligiu uma goleada (1-4) ao PAOK e está na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em destaque esteve Salvio, com um bis no Estádio Toumba que o torna no primeiro argentino do Clube a chegar à dezena de golos em partidas da UEFA, segundo o Playmaker Stats.

Muito contente pela vitória e pelos golos. Fizemos um grande jogo e estou feliz por estar na Champions outra vez”, assumiu.

O camisola 18 destacou a entrada forte dos gregos, mas admitiu que o golo do empate tranquilizou a equipa.

“Conseguiram empurrar-nos para a nossa baliza. Empatámos, ficámos tranquilos, conseguimos jogar melhor, marcámos e passámos a eliminatória”, analisou.

A motivação do grupo de trabalho tem sido um dos segredos para o arranque positivo na época e o argentino já piscou o olho à Liga dos Campeões.

“Estamos a preparar-nos bem e tentamos chegar bem a cada jogo. Estamos motivados para competir na Champions e queremos chegar longe”, garantiu.

Oferta Badge e Personalização Camisola Benfica

Salvio esteve ausente da titularidade nos últimos dois jogos e estava feliz pelo regresso e por ter podido ajudar.

“Senti-me bem. Estou feliz. Sentir-me bem faz-me estar bem comigo e é sempre bom jogar e poder ajudar a equipa”, realçou.

Recordar que desde 30 de setembro de 1992 que o Benfica não marcava quatro golos e vencia numa partida a contar para as competições europeias. Antes do PAOK, a última vítima fora o Belvedur Izola, da Eslovénia, num encontro da Taça UEFA. As águias venceram, por 0-5, com golos de Pacheco (3), João Vieira Pinto e César Brito.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas