Futebol

02 setembro 2018, 20h56

Pizzi

Na noite em que fez duas assistências para golo, Pizzi realizou o 183.º jogo ao serviço do Benfica, igualando o médio brasileiro Valdo, segundo dados da plataforma Playmaker Stats. O internacional português, que atravessa um bom momento, promete “continuar a trabalhar para ajudar o Benfica.”

“Foi um resultado justo. Entrámos muito fortes e focados, com vontade de vencer num campo bastante difícil, contra uma equipa que mostrou muita qualidade e personalidade com bola. Entrámos com vontade de resolver o jogo o mais rápido possível, e a verdade é que fizemos uns 90 minutos de alto nível. É de enaltecer o grande trabalho deste grupo. Finalizámos um mês de agosto difícil, com jogos muito e deslocações muito complicados, e é de destacar o espírito deste grupo de trabalho”, explicou o médio de 28 anos, depois do 0-4 sobre o Nacional, na Madeira. 

A competição é agora interrompida para compromissos das seleções, depois de um ciclo com oito jogos em 27 dias. Um calendário preenchido num mês “muito difícil”, mas que termina com “objetivo conseguido.” 

Pizzi

“Sabíamos que íamos ter um mês de agosto muito difícil, com muitos jogos e desgaste com viagens, mas, desde o primeiro momento, estávamos mentalizados do que teríamos pela frente. Hoje demonstrámos, uma vez mais, muita personalidade, muita qualidade, conseguimos marcar quatro golos, não sofremos e o nosso objetivo está conseguido: os três pontos num campo muito difícil”, analisou o camisola 21 do Benfica.

 “As coisas estão a sair-me bem. Sinto-me muito bem, e, com o apoio dos meus colegas, fiz um mês de agosto com qualidade. Agora é continuar a trabalhar para ajudar o Benfica a conquistar mais vitórias”, finalizou. 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: UEFA. com em português

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar