19 de setembro de 2018, 20h02

Bom teste

Basquetebol

Equipa de Basquetebol apresentou-se esta quarta-feira aos Sócios, Adeptos e Simpatizantes. Segue-se a participação no Torneio Internacional.

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica realizou, esta quarta-feira, o seu jogo de apresentação. No Pavilhão Fidelidade, perante a formação espanhola do Melilla Baloncesto, bom teste para os comandados de Arturo Álvarez.

Arturo Alvarez

Apresentada oficialmente à Comunicação Social na segunda-feira, a renovada formação  encarnada arrancou esta quarta-feira um ciclo de cinco jogos de preparação antes do início das competições oficiais.

Numa partida típica de início de temporada, não obstante marcada pela intensidade e entrega de todos os intervenientes, alternância no marcador, equilíbrio, com os visitantes a serem mais eficazes nos minutos finais, logrando assim a vitória, por 75-84, após um 36-39 ao intervalo. Um bom teste para as águias, que começam já a mostrar processos e a assimilação de novas rotinas.

Na quinta-feira, a equipa inicia a sua participação no Torneio Internacional. O adversário dos encarnados é a formação do Vitória de Guimarães, num desafio agendado para as 19h00 no Pavilhão Fidelidade. A outra meia-final é disputada entre a formação espanhola do Melilla Baloncesto e o Ourense. A final disputa-se na sexta-feira.

Grupo

Texto: Sónia Antunes

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar