20 de setembro de 2018, 22h21

Grande exibição com triunfo taxativo!

Voleibol

A equipa de Voleibol do Benfica venceu o Tricampeão holandês, por expressivos 3-0, no jogo de apresentação aos Sócios, Adeptos e Simpatizantes.

Foi com uma grande exibição, personalizada, e já com belíssimos recortes técnico-táticos, que a equipa de Voleibol do SL Benfica brindou os Benfiquistas no jogo de apresentação realizado esta noite de quinta-feira.

No Pavilhão n.º 2 da Luz, perante o Tricampeão da Holanda, o Abiant Lycurgus, triunfo convincente e sem contestação por 3-0, com parciais de 25-18, 26-24 e 25-18. A equipa mostrou já um voleibol de bom nível, com processos sólidos e muita identidade, bons sinais, nesta que é uma época que se quer de reconquista.

Este foi o segundo jogo de preparação da formação comandada por Marcel Matz, e a segunda vitória também, depois de em Espanha o Benfica ter batido o Unicaja Almería por 1-3.

Os trabalhos de pré-época da equipa encarnada seguem agora com o Torneio de Lamego, que tem lugar nos dias 29 e 30 de setembro no Centro Multiusos de Lamego.

O plantel orientado por Marcel Matz começa a competir oficialmente no dia 5 de outubro, disputando a Supertaça frente ao Sporting.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar