27 de setembro de 2018, 23h19

FINAL. Chaves-Benfica

Futebol

Jogo da 6.ª jornada da Liga NOS.

Chaves-Benfica, jogo da 6.ª jornada da Liga NOS no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira. O início do desafio estava aprazado para as 20h15, mas, devido à chuvada que se abateu e que alagou o relvado, a partida só começou às 21h15. Resultado final: 2-2. Filme do jogo no MATCH CENTER do Site Oficial.

 

PRÉ-JOGO

Onze inicial do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gabriel e Pizzi; Rafa, Cervi e Seferovic.

Suplentes: Svilar, Conti, Samaris, Gedson, Zivkovic, Jonas e Castillo.

 

João Capela no Estádio da Luz

Árbitro João Capela nomeado

João Capela, árbitro da AF Lisboa, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Chaves-Benfica, da 6.ª jornada da Liga NOS 2018/19, às 20h15 desta quinta-feira no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Rui iVitória

Antevisão de Rui Vitória

"Não é a dimensão do clube, dos jogadores e dos orçamentos que ganham sempre os jogos. Isto é tudo relativo, porque também podemos ter os nossos problemas, mas, seja com que jogadores for, estaremos preparados. Estes jogos têm características muito específicas. O adversário tem uma motivação extra porque o estádio vai estar cheio e deste lado vai estar um clube com uma dimensão enorme. Espero um jogo dificílimo, mas sabemos que são todos assim. Temos de estar sempre ligados à corrente e ser muito intensos."

Benfica-CD Aves

21 convocados

Guarda-redes: Svilar, B. Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Samaris, Rafa e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

16.ª deslocação a Chaves no Campeonato

O Benfica visita o Chaves pela 16.ª vez no âmbito do Campeonato Nacional. Nos 15 encontros anteriores, as águias somaram 11 vitórias, empataram uma vez e perderam em três ocasiões. No que respeita a golos, os encarnados marcaram 21 e sofreram apenas sete. Em 2017/18, a equipa benfiquista triunfou por 0-1, com Seferovic a concluir da melhor forma um passe de Rafa a partir da direita do ataque.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar