5 de outubro de 2018, 17h02

Bruno Lage: “Preparámos o jogo com atenção ao detalhe”

Futebol

O treinador do Benfica B revelou como a equipa técnica trabalhou durante a semana, tendo em vista o embate com o Cova da Piedade.

Bruno Lage lançou o jogo com o Cova da Piedade da 6.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). O treinador garantiu que “os jogadores estão prontos” para um jogo preparado “ao detalhe”.

“A preparação foi muito semelhante ao que foi para o jogo com o Varzim. Sabíamos que treinar a equipa B tinha estas circunstâncias, porque estamos envolvidos em muitas competições. A equipa B, em concreto, em duas, mas grande parte dos jogadores da equipa B estão disponíveis para participar na UEFA Youth League. Temos gerido bem os jogadores, dando minutos a todos. Preparámos o jogo com o Cova da Piedade com o máximo cuidado e com atenção ao detalhe. Os jogadores estão preparados”, assegurou, em palavras dirigidas à BTV.

Na 12.ª posição da II Liga, o conjunto da Margem Sul vem de um empate e de um triunfo após Hugo Falcão, novo técnico, ter assumido o comando da equipa.

Todos os jogos na II Liga são competitivos. O Cova da Piedade joga em casa, tem um treinador novo, jovem, que já passou pelo Benfica enquanto atleta [Hugo Falcão]. As dificuldades que vamos encontrar serão imensas. O que se viu com o Penafiel e com o Gondomar foi um Cova da Piedade aguerrido e organizado”, alertou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar