11 de outubro de 2018, 18h04

Juventude e experiência juntas no treino

Futebol

Devido aos compromissos das seleções nacionais, Rui Vitória viu-se obrigado a chamar vários atletas do Benfica B, Sub-23 e Juniores. Preparação de novo ciclo já está a todo o vapor.

A juventude de Jair Tavares juntou-se à experiência de Jonas e os sorrisos foram notórios depois de mais um treino intenso. Rui Vitória prepara os próximos embates e, para suprimir as ausências dos 11 jogadores ao serviço das seleções nacionais, chamou outros tantos das equipas B, Sub-23 e Juniores do Benfica.

Kalaica, Frimpong, Keaton Parks, Willock, Daniel dos Anjos, Simón Ramírez, Edi Semedo, Luís Pinheiro, Rodrigo Conceição, Tiago Dantas e Jair Tavares trabalharam com a equipa principal e sob o olhar atento de Rui Vitória.

No treino houve intensidade e entrega. Apesar da paragem nas competições nacionais, no Seixal não se abranda. A equipa prepara-se para voar bem alto nas provas em discussão. O objetivo passa por manter a qualidade exibicional demonstrada até aqui.

A competição só volta com a Taça de Portugal diante do Sertanense. Até lá, no Caixa Futebol Campus, trabalha-se com afinco para se entrar com o pé direito na prova-rainha do futebol português.

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar