14 de outubro de 2018, 16h32

Golo ao cair do pano garante 3 pontos e a liderança isolada!

Futsal

Benfica venceu o Viseu 2001, por 2-3, num desafio impróprio para cardíacos. Segue-se o dérbi…

Que grande jogo de futsal! Após o jogo a meio da semana com a AD Fundão, as águias viajaram até ao Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu onde disputaram, frente aos locais do Viseu 2001, a 5.ª jornada da Fase Regular do Campeonato Nacional. Triunfo, por 2-3, com o golo da vitória a surgir a 23 segundos do final!

Teve de tudo este jogo! Velocidade, intensidade, emoção, golos, bolas nos ferros… foi um grande jogo de futsal! As duas equipas cedo mostraram ao que vinham e não faltou qualidade em quadra.

Oportunidades para os dois lados, com os guarda-redes a serem os principais protagonistas! Na primeira metade os anfitriões foram mais eficazes e, no espaço de dois minutos, um bis de Pedro Peixoto colocou a equipa comandada por Paulo Fernandes a vencer por 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo.

A toada manteve-se na segunda metade, com o Benfica a carregar, carregar… e Nilton e os ferros a dizerem que não aos intentos das águias! Minuto 32 e a história foi outra! Finalmente os golos – tão justificados! – das águias, com Chaguinha e Bruno Coelho a empatarem a contenda a duas bolas (2-2).

Até ao fim, intensidade, emoção e aguenta coração! A 23 segundos, Roncaglio remata forte de meia-distância, faz balançar as redes anfitriãs e garante os três pontos para o Benfica!

Com esta vitória, o Benfica segue na liderança invicta e isolada da prova, com um pleno de 5 triunfos (15 pontos). Na próxima jornada há dérbi, com os encarnados a receberem o Sporting, numa partida agendada para as 14h20 de domingo, no Pavilhão Fidelidade.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar