Futebol

22 outubro 2018, 21h07

Benfica B

O Benfica B defrontou, esta segunda-feira, os Sub-23 do Brighton, numa partida referente à 2.ª jornada da Premier League International Cup. No final, triunfo para o adversário (2-0).

Benfica B

Depois da derrota na ronda inaugural, por 0-2, perante os Sub-23 do Everton, era fulcral vencer na competição para manter acesa a chama do apuramento...

O Benfica B até entrou bem no jogo e Hugo Keto viu o esférico passar pouco ao lado da baliza à sua guarda, após um bom remate de José Gomes à entrada da área.

A resposta não tardou e, aos 11 minutos, na cobrança de uma grande penalidade, Viktor Gyokeres fez o 1-0. A formação da casa acabaria mesmo por dilatar o marcador ainda antes do intervalo, com Aaron Connolly a conseguir espaço privilegiado na área e a rematar para o 2-0 (minuto 25).

O Benfica B reagiu, tentou responder, contudo, demonstrou alguma dificuldade em chegar à finalização. Os lances de Guga e Kalaica foram disso exemplo.

No reatar, a toada manteve-se, com oportunidades para as duas formações, contudo, a redondinha teimou em não entrar: 2-0 final.

Contas feitas, com este resultado, volvidas duas jornadas, o Benfica B ainda não somou qualquer ponto e despede-se assim da competição, uma vez que passam à fase seguinte os primeiros classificados e os dois melhores segundos de cada grupo.

Recorde-se que o Benfica B divide o Grupo D da prova com o Bayern Munique B e com as formações Sub-23 do Everton e do Brighton (ambas com 4 pontos). Na derradeira jornada, agendada para 27 de janeiro de 2019, as águias defrontam a formação alemã.

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 7 de fevereiro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar