3 de novembro de 2018, 17h36

Tiago Brito: "Sérios na abordagem ao jogo"

Futsal

O Unidos Pinheirense é o adversário do Sport Lisboa e Benfica na 8.ª jornada da Liga Sport Zone.

Após uma semana de trabalho com a ausência de alguns jogadores que integraram os trabalhos das respetiva seleções nacionais, o Benfica volta aos desafios no Campeonato Nacional. A partida com o Unidos Pinheirense está agendada para as 16h00 de domingo, no Pavilhão Fidelidade.

Além de Marc Tolrà e Raúl Campos, ao serviço da Espanha, e Rafael Henmi, do Japão, também André Coelho, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Tiago Brito foram chamados por Jorge Braz. O último até esteve em destaque ao marcar um golo ao Japão, e na antevisão do encontro da 8.ª jornada da Liga Sport Zone apontou à seriedade.

Encaramos este jogo com a maior seriedade porque é assim que trabalhamos no Benfica. A entrada em jogo vai ser determinante. Podemos tornar o jogo mais fácil. Temos de ser competentes, aplicar aquilo que treinamos durante a semana. Se assim for, acredito que chegaremos a um resultado positivo”, explicou o ala.

Joel Rocha

Últimos cinco embates

Data Jogo Resultado
2017/18 U. Pinheirense-Benfica 1-5
2017/18 Benfica-U. Pinheirense 7-1
2016/17 Benfica-U. Pinheirense 3-2
2016/17  U. Pinheirense-Benfica 1-3
2014/15 Benfica-U. Pinheirense 7-1

O Unidos Pinheirense ocupa neste momento a penúltima posição da tabela classificativa, com apenas quatro pontos. Apesar de a campanha da equipa de Valbom na Liga Sport Zone não estar a arrancar da melhor forma, Tiago Brito rejeitou a ideia de facilitismos.

“Nós é que vamos decidir se vamos continuar a senda das vitórias, que é aquilo que pretendemos, mas temos de ser sérios na abordagem ao jogo e ter muito respeito pelo nosso adversário”, finalizou.

Os bilhetes para o desafio deste domingo podem ser adquiridos em todas as Benfica Official Stores e nas Casas do Benfica com sistema de bilhética.

Texto: Luís Afonso Guerreiro

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar