7 de novembro de 2018, 23h03

Jonas: “Orgulhoso pela entrega do grupo”

Futebol

O avançado do Benfica voltou a faturar depois de o ter feito com o Moreirense. Deixou elogios ao coletivo e considerou que o espírito de equipa sai fortalecido após este jogo.

Jonas marcou o golo do Benfica no empate a uma bola com o Ajax na 4.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O 10 sublinhou que os encarnados fizeram o suficiente para vencer o desafio.

Benfica-Ajax

Foi um bom jogo da nossa parte. Não me lembro de ver a equipa adversária chegar à nossa área e nós tivemos oportunidades para fazer mais golos. Na minha opinião, o resultado é injusto. Do outro lado estava um Ajax que está bem na competição e que tem qualidade, mas fizemos o suficiente para vencer. Jogámos melhor do que o Ajax. Não estamos numa situação confortável na Champions e na Liga [portuguesa]. Tivemos uma bola no último minuto que poderia ter entrado, mas não entrou. Estamos orgulhosos do nosso jogo”, frisou.

O Benfica está há quatro jogos sem conhecer o sabor do triunfo. Jonas admitiu alguma ansiedade, mas assegurou que o plantel vai ultrapassar esta fase já no próximo jogo com o Tondela.

“Há sempre ansiedade quando os resultados não aparecem. Somos uma equipa experiente. Nos outros anos em que fomos campeões, também passámos por dificuldades. Temos tudo para dar a volta e temos de voltar às vitórias no próximo jogo da Liga NOS para regressarmos aos lugares cimeiros. Conquistar o campeonato é o nosso grande objetivo. Não vencemos hoje, mas o espírito vai sair fortalecido e estou orgulhoso pela entrega de todo o grupo”, apontou.

Benfica-Ajax

O brasileiro saiu mais cedo por lesão, mas relativizou esse facto e revelou que está a melhorar “para corresponder dentro de campo”.

“Estou a melhorar. Tive um problema que me condicionou muito, deixou-me parado muito tempo. O momento é de continuar a trabalhar para corresponder dentro de campo”, sublinhou.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar