9 de novembro de 2018, 13h03

Bruno Lage: “Sinto os jogadores confiantes”

Futebol

A equipa B do Benfica vai disputar a 9.ª jornada da II Liga, frente ao Penafiel, às 11h00 de sábado.

Às 11h00 de sábado, a equipa B do Benfica desloca-se até ao reduto do Penafiel (Estádio Municipal 25 de abril), para discutir a 9.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro). Bruno Lage afirma ter boas expectativas em relação à prestação da sua equipa.

Bruno Lage

“A expectativa é tentar fazer um bom jogo, à semelhança das primeiras oito jornadas. É verdade que temos um resultado menos conseguido em Paços de Ferreira, mas estamos contentes com a exibição, entrega e organização da equipa, por isso as expectativas são boas”, afirmou o técnico, em declarações à BTV.

O técnico dos encarnados elogia a formação de Penafiel, mas garante que o Benfica vai dar tudo em campo.

“O Penafiel é uma equipa que joga bem, com qualidade, com jogadores experientes, por isso o que esperamos é jogar o nosso jogo da melhor maneira, contra um adversário muito forte”, frisou.

Com oito jornadas já disputadas até ao momento, Bruno Lage elogia o comportamento da sua equipa, afirmando que está num bom caminho de evolução.

“Sinto que a equipa tem sido regular nos seus comportamentos. Desde a primeira jornada até à última, a equipa tem apresentado uma boa organização. Quando temos bola somos uma equipa que gosta de controlar o jogo, gosta de ser agressiva no jogo, joga bem entre linhas e ataque em profundidade. Sinto os jogadores confiantes e sinto que temos o ano inteiro para crescer em termos individuais e coletivos”, vincou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar