10 de novembro de 2018, 19h38

Benfica entra a vencer na Pré-Eliminatória da Liga Europeia

Hóquei em Patins

A equipa encarnada deu um passo importante rumo à próxima fase da prova.

A equipa feminina de hóquei em patins jogou na tarde de sábado frente às francesas do US Coutras, numa partida referente à 1.ª mão da Pré-Eliminatória da Liga Europeia. Vitória para as águias, por 1-4.

Benfica-CH Carvalhos

Um adversário de boa memória para o Benfica, que já tinha vencido as francesas em 2015 na final da Liga Europeia. O contexto desta tarde era diferente, mas nem isso demoveu as atletas encarnadas de vencer o encontro e colocar a eliminatória em excelentes condições para a 2.ª mão e respetiva passagem à fase seguinte.

Ao intervalo o Benfica vencia, por 1-2, sendo que os golos benfiquistas foram marcados pelas jogadoras Aina Arxé e Marlene Sousa.

Na segunda parte, as encarnadas colocaram um ponto final nas aspirações francesas para esta partida e voltaram a marcar mais dois golos, desta vez apontados por Rute Lopes e Maria Sofia Silva.

A segunda mão está marcada para sábado, dia 1 de dezembro, às 20h30, no Pavilhão Fidelidade.

Antes desse jogo europeu, a equipa feminina de hóquei em patins volta a entrar na quadra para o Campeonato Nacional (Zona Sul) na próxima quarta-feira, 14 de novembro, às 21h00 horas no Pavilhão Fidelidade, frente à equipa do APAC Tojal.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar