28 de novembro de 2018, 14h23

Lucas Ordoñez: "Temos as nossas armas para conquistar os três pontos"

Benfica

A equipa de hóquei em patins do Benfica joga no sábado para a Liga Europeia. Os encarnados defrontam a equipa do Noia na 3.ª jornada do Grupo D.

A equipa de hóquei em patins do Benfica muda o chip e concentra-se na Liga Europeia. Os encarnados jogam no sábado, dia 1 de dezembro, às 18h30, a 3.ª jornada do Grupo D frente aos espanhóis do Noia.

Lucas Ordoñez, avançado argentino das águias, fez a antevisão da partida que considera ser bastante complicada, mas onde acredita que os encarnados têm potencial para conseguir a vitória.

"Sabemos que vamos jogar numa pista muito complicada. Eles, em casa, são muito fortes e sabem bem como devem jogar, mas nós conhecemos o nosso potencial e temos armas para conseguir os três pontos", afirmou Ordoñez.

O jogador encarnado contou um pouco da sua experiência frente à equipa do Noia, visto que defrontou algumas vezes a formação espanhola quando estava ao serviço do Barcelona. "Sabíamos que era sempre um jogo complicado, perdemos muitos pontos lá", relembrou.

Virando o discurso para o compromisso que se avizinha, Lucas Ordoñez deixou bem claro quais são as ambições do Benfica nesta fase de grupos da Liga Europeia.

"Um dos objetivos que temos é de terminar no primeiro lugar deste grupo, que é bastante complicado", concluiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar