1 de dezembro de 2018, 17h31

Águias goleiam em Vila do Conde e mantêm liderança isolada e invicta

Futsal

Na próxima jornada o Benfica regressa à Luz para receber o SC Braga. 

A equipa de futsal do SL Benfica disputou, este sábado, a 12.ª jornada da Liga Sport Zone. Em Vila do Conde, perante o Rio Ave, o objetivo era claro e foi alcançado: liderança mantida e com muita classe!

As águias entraram determinadas e os golos não tardaram! Tiago Brito colocou o Benfica em vantagem logo no minuto inaugural (0-1), resultado dilatado para o 0-2, aos 4', através de Fits. O 0-3 chegaria pouco depois, com Tiago Brito a não dar hipótese e a bisar no desafio. 

Aos 13' o placard tornaria a mexer, desta feita com Fábio Cecílio a assinar o 0-4. Antes do intervalo, mais dois golos, um para cada um dos lados da barricada. Primeiro foi Rafael Henmi a fazer o 0-5 (16'), contudo, aos 19' Arnaldo reduziu para o 1-5. 

Segunda metade mais morna, apesar das oportunidades! Em cima da meia hora gritou-se mais uma vez golo, com Lincon a reduzir para o 2-5… e novo golo! Dois minutos volvidos e Fits a rematar para o 2-6 e a bisar também ele na partida. A fechar, ao 39', Robinho inscreveu o seu nome na lista de marcadores, sentenciando o resultado final num 2-7.

Com este resultado, as águias mantêm a liderança isolada e invicta, com um pleno de 12 vitórias, 36 pontos somados.

Cinco inicial do Benfica: André Correia, Marc Tolrà, Chaguinha, Tiago Brito, Fábio Cecílio

A equipa comandada por Joel Rocha torna a entrar em quadra no próximo domingo, dia 9 de dezembro, com uma receção à formação do SC Braga. Este desafio, referente à 13.ª jornada da fase regular da prova, tem início marcado para as 14h20 e terá como palco o Pavilhão nº. 2 da Luz.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: SL Benfica e Futsal Global

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar