8 de dezembro de 2018, 22h54

Jonas: “Felizes pelos três pontos”

Futebol

Avançado brasileiro assinou o golo do triunfo no Bonfim, um golo que valeu os três pontos, numa partida complicada e muito disputada.

Sport Lisboa e Benfica e Vitória de Setúbal mediram forças na noite de sábado, numa partida referente à 12.ª jornada da Liga NOS. Jonas, aos 17’, assinou o golo dos três pontos frente aos sadinos. O Benfica saiu do Bonfim com uma preciosa vitória por 0-1 e soma 26 pontos na geral.

No final da partida, o avançado brasileiro – eleito o melhor em campo – analisou as principais incidências, destacando a importância do golo madrugador, num desafio que considerou complicado. Aliás, nos últimos quatro desafios do Benfica na Liga NOS, Jonas tem sido sempre o autor do primeiro golo das águias.

Festejos

“Foi um jogo muito difícil, num campo muito difícil, frente a um adversário que luta bastante, que dificulta muito. Fizemos uma primeira parte muito boa, entrámos muito bem, fizemos o golo logo no início e isso deu-nos tranquilidade para conduzir o jogo. Poderíamos ter aproveitado um pouco mais uma ou outra bola na área do adversário. Na segunda parte tivemos um bom controlo, bom ritmo, claro que foi um resultado muito apertado, mas tratando-se do Vitória, aqui (eles gostam muito do duelo individual, muito físico), estamos felizes por termos conseguido os três pontos”, analisou.

Foi importante fazer o golo cedo, logo no início, deu tranquilidade à equipa e para mais jogando aqui. Foi muito importante. Deu-nos a vitória”, acrescentou Jonas.

A fechar, questionado acerca da importância de mais uma vitória na prova…

Procuramos muito a regularidade e o Campeonato necessita disso. Quanto mais vencermos, mais próximos vamos estar do nosso objetivo”, concluiu de forma taxativa o camisola dez das águias.

Jonas

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar