18 de dezembro de 2018, 09h00

Festa de Natal Benfica Solidário

Clube

Várias atividades e presentes para cerca de cem crianças de parceiros da Fundação Benfica.

A Fundação Benfica não ficou indiferente à chegada da época natalícia e, com a ajuda dos vários departamentos do Clube e dos jogadores das modalidades, criou a Festa de Natal Benfica Solidário.

A ação proporcionou uma tarde diferente a cerca de 100 crianças de parceiros da Fundação Benfica, através de várias atividades e uma entrega de presentes.

Para além de vários colaboradores do Clube, estiveram presentes alguns jogadores das modalidades, que se mostraram satisfeitos por contribuírem para a alegria das crianças.

Benfica Solidário

“São eventos espetaculares que permitem a estas crianças estarem perto de nós neste ambiente de família do Benfica. Para nós também é ótimo tê-los aqui porque trazem uma energia positiva imensa e é mesmo de bom grado que os recebemos”, disse Nuno Grilo, jogador de andebol do Benfica, em declarações à BTV.

O hoquista Valter Neves e o futsalista Fernadinho também participaram na iniciativa e salientaram a importância destes momentos na vida das crianças.

“São momentos muito gratificantes, não só para as crianças que aqui estão, mas também para nós que podemos vir aqui contribuir um bocado para estas causas, estar com estas crianças e sentir que elas têm momentos bons e que sorriem”, afirmou Valter Neves.

Benfica Solidário

“É o sentimento mais gratificante que uma pessoa pode ter, o sorriso de cada criança a cada presente que nós entregamos, e isso motiva-nos ainda mais. Tenho a certeza de que eles saíram mais felizes daqui, tal como nós jogadores”, vincou Fernandinho.

No final ainda houve tempo para as crianças agradecerem e desejarem um bom Natal a todos os Benfiquistas.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar