18 de dezembro de 2018, 16h27

João Marques: "Trabalhamos para regressar da Madeira com a vitória"

Futebol feminino

A equipa de futebol feminino do Benfica tem encontro marcado com o Marítimo, às 11h00 de sábado, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O treinador apela à presença maciça dos Benfiquistas.

A equipa de futebol feminino do Benfica prepara-se para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. As encarnadas vão defrontar o Marítimo, às 11h00 de sábado, no Complexo Desportivo CF Andorinha (Santo António, Madeira).

João Marques, treinador do plantel que lidera, com números robustos, a Série D do Campeonato Nacional da II Divisão (178 golos em 11 jornadas), realçou o trabalho da sua equipa e afirmou que o Benfica vai à Madeira para trazer de lá a vitória.

“Sinto que a equipa tem estado como no início da época, uma equipa com muita vontade, com muito querer, que ambiciona esta competição e que quer provar aos Sócios que o futebol feminino merece a aposta que o Benfica fez”, enfatizou João Marques, em declarações à BTV.

“Sabemos que vamos ter um jogo complicado, vamos defrontar um adversário que tem qualidade, que está bem orientado e que nos vai apresentar várias dificuldades, mas a minha equipa está preparada para isso. Estamos a trabalhar no sentido de chegarmos à Madeira e praticarmos o nosso futebol para sairmos de lá com a vitória, que é o mais importante”, vincou.

Aos adeptos, João Marques pediu o máximo de apoio possível no próximo jogo da prova-rainha.

“Peço aos Sócios e simpatizantes do Benfica para nos virem apoiar neste jogo na Madeira, pois o apoio deles é muito importante para a grande ambição que temos de chegar à final da Taça e de ganhar a mesma”, referiu.

 3.ª Eliminatória Taça de Portugal

Sílvia Rebelo: "Contamos com o apoio dos nossos adeptos"

A defesa-central Sílvia Rebelo assinalou que o conjunto benfiquista vai com muita ambição para a Madeira.

“A equipa está a preparar-se como se prepara para qualquer jogo, não vamos mudar a nossa maneira de trabalhar. É um jogo muito importante para os nossos objetivos, vai ser difícil, vamos entrar com humildade, mas sem dúvida que queremos trazer de lá a vitória”, vincou a futebolista.

“O Marítimo vai jogar em casa e por norma as equipas que jogam em casa, perante o seu público, acabam por ser mais fortes, e jogando frente ao Benfica todas as equipas querem vencer, mas vamos trabalhar bem durante a semana e só a vitória interessa”, confessou.

Sílvia Rebelo elogiou o apoio incansável dos adeptos e apela à presença de todos no sábado.

Os nossos adeptos têm sido fantásticos e mais uma vez pedimos e esperamos que estejam em grande número para nos apoiar e ver a ganhar”, disse.

Na quinta-feira, às 16h00, duas atletas do plantel feminino vão marcar presença no programa "Em Linha", da BTV.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar