19 de dezembro de 2018, 22h50

FINAL. Montalegre-Benfica

Futebol

Desafio dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Montalegre-Benfica, jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, no Estádio Municipal Dr. Diogo Vaz Pereira, às 20h45. Resultado final: 0-1. Filme do jogo no MATCH CENTER do Site Oficial do Clube.

 

PRÉ-JOGO

Onze do Benfica

Onze do Benfica: Svilar; Corchia, Conti, Jardel e Yuri Ribeiro; Alfa Semedo, Gabriel e Krovinovic; Zivkovic, João Félix e Seferovic.

Suplentes: Bruno Varela, Rúben Dias, Samaris, Gedson, Cervi, Castillo e Ferreyra.

Manuel Oliveira

Árbitro do jogo

Manuel Oliveira, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Montalegre-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, às 20h45 desta quarta-feira no Estádio Municipal Dr. Diogo Alves Vaz Pereira.

Rui Vitória

Antevisão de Rui Vitória

Numa série de cinco jogos a ganhar e sem sofrer qualquer golo, o Benfica muda de eixo no plano competitivo e visita o Montalegre, em Trás-os-Montes, às 20h45 de quarta-feira, com o objetivo de atacar a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. Também em face da densidade de jogos, Rui Vitória, treinador da equipa benfiquista, admitiu algumas alterações no onze no lançamento da partida dos oitavos de final da prova-rainha, em conferência de Imprensa, no Caixa Futebol Campus.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar