21 de dezembro de 2018, 15h37

Bruno Lage: "Vamos jogar para o primeiro lugar"

Futebol

A equipa B do Benfica defronta este sábado, às 11h00, a formação do FC Famalicão na 13.ª jornada da II Liga.

A equipa B do Benfica pode chegar à liderança da II Liga (Ledman LigaPro) este sábado (22 de dezembro) frente à equipa do FC Famalicão. O pontapé de saída do jogo referente à 13.ª jornada está marcado para as 11h00 no Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Bruno Lage, treinador da formação encarnada, fez a antevisão da partida frente ao atual líder do campeonato e assumiu que a equipa quer terminar o ano civil com uma vitória.

"As expectativas são as melhores, temos vontade de tentar terminar o ano da melhor maneira. Vamos para o 13.º jogo e queremos dar continuidade ao trabalho desenvolvido, principalmente à maneira e à forma como temos evoluído em jogo", salientou.

O Benfica é o 3.º classificado da II Liga somando 26 pontos, menos três que o FC Famalicão, atual líder da tabela classificativa.

Jota

"Penso que vai ser um bom jogo, é este o tipo de contexto que queremos para a nossa equipa. Vamos defrontar os primeiros classificados e vamos jogar para o primeiro lugar", assumiu.

Relativamente à importância do jogo, Bruno Lage referiu que são estes os encontros certos para que os jogadores consigam evoluir e estar preparados para uma futura chamada à equipa principal.

"Este é o contexto certo para os jogadores da equipa B evoluírem e estarem preparados para o contexto da equipa A. Temos preparado este jogo como preparamos qualquer outro, sempre com o pensamento na evolução coletiva, no jogo, no trabalho que fazemos semana a semana, e também na perspetiva individual, porque esse é o objetivo, formar e preparar os jogadores da melhor maneira", consumou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar