23 de dezembro de 2018, 20h35

Man of the Match

Futebol

Pizzi foi eleito o melhor jogador em campo na receção ao SC Braga, jogo onde abriu caminho à goleada (6-2).

Pizzi foi titular na receção ao SC Braga, abriu caminho à goleada (6-2) e no final foi ainda eleito o Man of the Match no encontro da 14.ª jornada da Liga NOS.

“Bastante feliz com esta distinção, mas o mais importante é que fizemos um grande jogo. A equipa ganhou três pontos muito importantes contra um rival muito complicado”, agradeceu o camisola 21, em declarações à BTV, antes de fazer uma breve análise ao jogo.

“Foi uma vitória muito importante para nós. Dominámos desde o primeiro minuto, jogámos com uma equipa que tem jogadores de enorme qualidade e que tem vindo a demonstrar que joga um bom futebol, um futebol positivo, e acho que foi uma vitória justíssima. Desde o primeiro minuto tentámos marcar golo e fazer a diferença e foi isso que aconteceu. Marcámos cedo e depois o jogo acabou por ser controlado por nós”, afirmou, recordando o momento do golo: “Recebo a bola do Grimaldo e vou direito ao defesa já com o pensamento em vir para dentro e chutar. Felizmente consegui fazer um bom golo, mas o mais importante é realçar o trabalho e toda a equipa, de todos os jogadores. Estamos todos de parabéns.”

Benfica-Braga

A viver um bom momento, a formação orientada por Rui Vitória venceu sete dos sete jogos que tinha no – preenchido – calendário de dezembro.

“Vimos numa remontada. Estamos a fazer as coisas muito bem. Vínhamos de várias vitórias consecutivas e o que queríamos demonstrar aqui hoje, perante os nossos adeptos, que temos uma equipa de grande qualidade, com grandes jogadores e isso ficou demonstrado desde o primeiro momento. Entrámos fortes, agressivos, com vontade de vencer e demos uma grande prenda de Natal aos nossos adeptos”, considerou.

“Quero desejar a todos os adeptos que estiveram aqui presentes e a toda a Família Benfiquista um Feliz Natal, umas festas muito felizes, com muito amor, paz e saúde para todos”, desejou o internacional português.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade e Isabel Cutileiro / SL Benfica

 

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar