3 de julho de 2019, 10h31

Pedro Henriques assume futsal feminino

Futsal Feminino

Treinador está de volta a uma casa que bem conhece.

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que Pedro Henriques é o novo técnico da equipa sénior de futsal feminino para a temporada 2019/20.

Treinador de futsal desde 1996, Pedro Henriques está de volta ao Clube da Luz, que representou nos períodos entre 2002-2004, 2005-2009 e 2013-2014.

Além de uma enorme experiência na modalidade em Portugal, o novo técnico conta igualmente com experiências no Japão e na Coreia do Sul. Em termos de títulos, Pedro Henriques tem 4 Campeonatos Nacionais, 2 Taças de Portugal, 2 Campeonatos Japoneses e 2 Campeonatos Japoneses de Sub-23. Nota ainda para o facto de estar ligado a três subidas de divisão.

Em declarações ao Site Oficial, o treinador abordou o seu retorno ao Sport Lisboa e Benfica. “Regressar a esta casa é um privilégio incomparável que procurarei desfrutar em cada momento e que irei encarar com o profissionalismo, o rigor e a paixão que sempre norteiam o meu trabalho e a minha forma de encarar o futsal. É, portanto, com o máximo entusiasmo e responsabilidade que tudo farei para redigir mais uma página bonita na minha carreira e na história desta grande instituição”, vincou Pedro Henriques.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar