5 de julho de 2019, 14h22

4.ª edição do Torneio Manto Sagrado

Clube

O Campo Sintético do Estádio da Luz recebeu várias figuras públicas benfiquistas para a apresentação da nova camisola (principal e alternativa) para 2019/20.

A 4.ª edição do Torneio Manto Sagrado realizou-se no dia 4 de julho, no Campo Sintético do Estádio da Luz, juntando várias figuras públicas benfiquistas, que tiveram oportunidade de usar os novos equipamentos, principal e alternativo, para a época 2019/20.

A participar no evento (onde o resultado era o que menos importava) e a vestir as camisolas principal e alternativa do Benfica estiveram vários nomes conhecidos do grande público, tais como Pedro Ribeiro, Raminhos, Luís Borges, Miguel Cristovinho, Francisco Corte Real, Nélson Rosado, Sérgio Rosado, Diogo Branco, Fernando Pires, Karetus, Jorge Corrula, Valas, Kamala, José Condessa, Rui Porto Nunes, Diogo Martins, Vítor Silva Costa, entre outros.

Torneio Manto Sagrado

Os convidados mostraram-se satisfeitos por poderem jogar no campo sintético da Luz, mas sobretudo por vestir o novo Manto Sagrado.

É sempre uma alegria vir aqui, vestir o Manto Sagrado, uma pessoa parece um miúdo outra vez, porque quando éramos miúdos tudo o que queríamos era jogar no Benfica e é esse sabor que nos dão aqui. Só tenho de agradecer ao Benfica”, afirmou o locutor e animador de rádio, Pedro Ribeiro, em declarações à BTV.

“Já são quatro anos, quatro torneios... Sou um jogador de equipa, esta malta às vezes agarra-se muito à bola, mas, para mim, futebol é passar a bola, é aquele rendilhado, aquele jogo que o Benfica joga muitas vezes, circular o jogo, isso é que a magia do futebol”, considerou o humorista António Raminhos.

Os novos equipamentos, que eram a atração do evento, foram elogiados.

Os equipamentos oficiais estão fantásticos, os nossos jogadores têm sempre os melhores equipamentos e as melhores condições”, destacou o cantor Nélson Rosado.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar