5 de julho de 2019, 14h33

🎥 Nicole Araújo reforça futebol feminino

Futebol feminino

A avançada vai representar a equipa Sub-19 do Sport Lisboa e Benfica.

Nicole Araújo, avançada de 16 anos (10.08.2002), assinou contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Mais uma jogadora “veloz e com raça” que reforça a equipa Sub-19 de futebol feminino.

“Recebi este convite do Benfica com o maior agrado e orgulho. Quando soube que me queriam fiquei bastante contente porque é um grande clube”, confessou Nicole Araújo, em declarações à BTV.

Nicole Araújo

A jovem avançada, que representou o Sporting na época passada, está ciente da responsabilidade que é jogar de águia ao peito, mas promete trabalho e sacrifício.

“Para quem está de fora e vê o Benfica entrar no futebol feminino e a conquistar tudo no primeiro ano fica com um enorme orgulho. As jogadoras que vão entrar no plantel ficam com um peso maior porque é uma grande responsabilidade”, considerou.

Nicole Araújo

“Penso que a adaptação vai correr bem porque estou muito feliz por estar aqui. Vai ser difícil porque temos de saber conciliar tudo, tanto a escola como o Clube, mas, se eu estou nisto, é porque gosto e tenho de fazer esse sacrifício”, reforçou Nicole Araújo, internacional portuguesa Sub-16 e Sub-17.

Questionada como se descreve, Nicole Araújo respondeu: “Vejo-me como uma jogadora que tem raça, quando perco a bola vou logo atrás. Sou muito veloz e, como jogo na frente, tenho um bom remate e boa visão de jogo.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar