8 de julho de 2019, 19h29

🎥 Pré-época: segunda semana começa com novidades

Futebol

Plantel do Benfica deu sequência aos treinos bidiários no Caixa Futebol Campus. Bruno Lage volta a abrir as portas do "quartel-general" na terça-feira.

O plantel do Benfica retomou nesta segunda-feira os treinos bidiários no Caixa Futebol Campus com algumas novidades.

Grimaldo, que no treino de sábado tinha ficado a fazer trabalho condicionado (recuperando de um traumatismo numa perna), já se exercitou sem limitações.

Bruno Lage pôde ainda contar com Tyronne que, em fase de integração, está recuperado de uma gastroenterite, e teve também ao dispor o jovem guarda-redes da equipa B, Dylan Silva.

Segunda semana de trabalho do Benfica

Na terça-feira (9 de julho), Bruno Lage volta a abrir as portas do "quartel-general" dos encarnados à Comunicação Social. À semelhança do que aconteceu na semana passada, o treinador do Benfica orienta uma sessão no Seixal, a partir das 10h30, com os primeiros 15 minutos abertos à Imprensa. Antes disso, pelas 9h45, jogadores do plantel falam aos jornalistas.

Na quarta-feira (10 de julho, 20h30), o Benfica recebe o Anderlecht no Estádio da Luz no Jogo de Apresentação aos Benfiquistas. Para dia 13 de julho (sábado, 20h15), recorde-se, está agendado novo desafio, a disputar com a Académica no Estádio Cidade de Coimbra.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar