16 de julho de 2019, 19h37

🎥 📷 Bola foi protagonista no treino

Futebol

Primeiros 15 minutos da sessão de trabalhos na Universidade de Stanford abertos à Comunicação Social, na terça-feira.

Foi o segundo treino do Benfica aberto à Comunicação Social durante os primeiros 15 minutos desde que a equipa chegou aos Estados Unidos. Bruno Lage orientou, na terça-feira, uma nova sessão de trabalhos no relvado do campo de treinos da Universidade de Stanford.

O primeiro grande momento da sessão até começou… antes. Um adepto vestido a rigor apareceu no campo de treinos da Universidade de Stanford só para ver os jogadores após ter estado cerca de 1h30 no trânsito. Esperou, esperou… até que chegaram equipa técnica e jogadores. Todos, sem exceção, fizeram questão de o cumprimentar. O Benfiquista, açoriano do Faial residente nos Estados Unidos da América há 40 anos, não escondeu a emoção após este momento ímpar.

À flor da relva, o apronto começou, como habitualmente, com o aquecimento, feito através de alongamentos e alguma corrida. Num treino em que a bola foi protagonista, Bruno Lage e a sua equipa técnica insistiram em exercícios que privilegiam troca rápida, passe e receção.

Tal como no treino vespertino de segunda-feira, voltaram a pisar o tapete verde 27 jogadores, sendo que André Almeida realizou trabalho de recuperação à volta do relvado.

O Benfica arranca a participação na International Champions Cup a 20 de julho diante do Chivas, às 13h00 (21h00 em Portugal Continental), no Levi’s Stadium. Os restantes desafios são com a Fiorentina (24 de julho, 20h00/25 de julho, 1h00 em Portugal Continental), no Red Bull Arena e com o AC Milan (28 de julho, 15h00/20h00 em Portugal Continental), no Gillette Stadium.

Texto: Marco Rebelo e Filipa Fernandes Garcia

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar