18 de julho de 2019, 14h04

Venda de RED PASS fechou com máximo histórico

Futebol

Foram assegurados mais de 45 mil lugares anuais no Estádio da Luz na época 2019/20.

É mais um grande sucesso do SL Benfica! As vendas e renovações do RED PASS – lugar anual no Estádio da Luz – tiveram início em 6 de junho e terminaram no dia 17 de julho. Com várias novidades na época 2019/20 – tanto a nível de preços como de vantagens –, o SL Benfica atingiu um novo recorde: mais de 45 mil RED PASS foram assegurados!

Depois do sucesso em 2018/19, onde o Clube alcançou um recorde de vendas (mais de 43 000), o Benfica concretizou outro objetivo neste defeso: pela primeira vez as vendas e renovações fecharam antes do começo de 2019/20, visto que foram garantidos mais de 45 mil RED PASS para a nova temporada.

Assim, e tendo em conta a lotação do Estádio da Luz, durante a época será dada prioridade aos Sócios do Benfica no processo de aquisição de bilhetes.

Para o novo ano desportivo, recorde-se, a principal novidade é o facto de o RED PASS, além dos habituais jogos da Liga NOS, incluir também os jogos da Taça de Portugal e da Taça da Liga (e ainda o Jogo de Apresentação aos Sócios, já realizado no dia 10 de julho).

Por sua vez, os Sócios que pretendem assistir também a todos os jogos das competições europeias tinham disponível o RED PASS TOTAL, com preços mais baratos em 2019/20.

Adeptos SL Benfica Estádio da Luz

Os detentores de RED PASS poderão gerir de forma simples, rápida e cómoda o seu lugar de época, ou seja, podem aceder ao Estádio em dia de jogo com a APP e, se não puderem comparecer, poderão transmitir o seu lugar a um amigo ou familiar, ou então disponibilizar o lugar para venda no mercado secundário, sendo o valor convertido em saldo na carteira virtual.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar