Andebol

24 julho 2019, 15h00

Daniel Neves e Guilherme Tavares

O Sport Lisboa e Benfica informa que os atletas Daniel Neves e Guilherme Tavares, de 19 e 17 anos, respetivamente, vão trabalhar de forma regular com a equipa principal de andebol na temporada 2019/20.

Apesar de fazerem parte do plantel dos Sub-19, os dois andebolistas da Formação terão oportunidade de evoluir e de mostrar as suas qualidades nos treinos para que, caso essa hipótese surja, possam ser opção de jogo para o treinador Carlos Resende.

Antes do arranque da sua segunda época de águia ao peito, Daniel Neves, em declarações ao Site Oficial, mostrou-se agradecido por voltar a fazer parte regular dos planos do técnico Carlos Resende. “Sinto-me feliz por mais uma vez representar este grande clube. Um grande obrigado a toda a estrutura por depositar esta responsabilidade em mim. Agora estou ainda com mais confiança em mim mesmo”, referiu o andebolista, que pode atuar em várias posições no terreno de jogo e que, recorde-se, estreou-se pelo Benfica com um golo na Supertaça da temporada passada, numa partida diante do Sporting

Já Guilherme Tavares, de apenas 17 anos, cumpriu a última temporada ao serviço dos Juvenis e terá a oportunidade de evoluir sob o olhar atento da equipa técnica dos Seniores. “É um orgulho muito grande fazer parte do plantel sénior do Sport Lisboa e Benfica e um sonho tornado realidade aprender com dois jogadores referência na minha posição, como é o caso do Belone Moreira e do Kévynn Nyokas”, disse o jovem lateral-direito.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 24 de julho de 2019

Patrocinadores Andebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar