24 de julho de 2019, 19h46

Juniores: primeiro treino com bola

Futebol

“Reconquistar o título” é o principal objetivo da equipa agora liderada por Luís Araújo.

Depois de dois dias dedicados a exames médicos e testes físicos, a equipa de Juniores do Benfica realizou, na manhã de quarta-feira, o primeiro treino com bola da pré-época 2019/20. Uma sessão de trabalho “intensa”, nas palavras de Alexandre Penetra.

“É sempre muito bom estar de volta e abraçar mais uma época. Foi um treino intenso, que é o que se pede para preparar uma nova temporada”, afirmou o defesa de 17 anos em declarações à BTV.

Primeiro treino com bola dos Juniores

Alexandre Penetra, que esteve a braços com uma lesão no final de 2018/19, assegura que está recuperado e pronto para a época que se avizinha.

Neste momento estou recuperado e a 100 por cento. Senti-me bem e isso é o mais importante. Neste primeiro treino já pude fazer tudo. Quero poder voltar a jogar, fazer aquilo que mais gosto, ajudar a equipa naquilo que são os objetivos e, claro, crescer também individualmente”, revelou.

Os objetivos estão definidos e o título nacional é o principal.

Reconquistar o título é muito importante para o Clube e para nós. Depois é evoluir treino a treino e pensar jogo a jogo para atingirmos os melhores resultados possíveis”, rematou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar