26 de julho de 2019, 18h42

🎥 Muito calor e forte apoio antes do AC Milan

Futebol

A comunidade portuguesa em Nova Iorque marcou presença em massa no treino aberto. Os jornalistas estiveram presentes nos 15 minutos iniciais.

Muito apoio dos 200 Benfiquistas de Nova Iorque que estiveram no treino aberto desta sexta-feira, na Universidade de Rutgers, em que a Comunicação Social pôde acompanhar os 15 minutos iniciais.

Em vésperas do jogo com o AC Milan, o último do Benfica na International Champions Cup 2019, o calor também fez questão de regressar em grande estilo.

Dos 27 convocados por Bruno Lage para o estágio nos Estados Unidos da América, Ebuehi, Jardel, Cervi, Fejsa, Adel Taarabt, Chiquinho, Caio Lucas, Jota e Rafa não subiram ao relvado e ficaram a fazer recuperação por via dos minutos feitos no jogo-treino com o Baltimore ou pelos minutos acumulados nos dois desafios.

O apronto realizou-se debaixo de temperaturas a rondar os 30 graus celsius, mas nem esse facto inibiu os adeptos Benfiquistas residentes na região de Nova Iorque de marcar presença nas bancadas do campo de treinos da Universidade de Rutgers.

A sessão de trabalho começou com aquecimento com bola, seguindo-se alguma ativação muscular. O contacto com o esférico voltou quando os jogadores fizeram uma peladinha em campo de dimensões muito reduzidas. A troca rápida da bola e a pressão foram pontos em que a equipa técnica incidiu neste exercício.

Seferovic

Depois da Califórnia, este foi o segundo treino aberto aos adeptos desta digressão. No final do mesmo, os jogadores dirigiram-se aos Benfiquistas para distribuir autógrafos.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar