28 de julho de 2019, 17h54

🎥 Vitória do Benfica B em jogo-treino

Futebol

Terceiro jogo de preparação das jovens águias, frente ao Olímpico do Montijo, realizou-se no Caixa Futebol Campus.

A equipa B do Benfica venceu, na manhã de domingo, o Olímpico do Montijo, por 4-2, no terceiro jogo-treino da época 2019/20, que decorreu à porta fechada no Caixa Futebol Campus.

Na primeira parte, o Benfica foi surpreendido com dois golos da equipa visitante, mas o intervalo serviu para recarregar energias e no segundo tempo houve reviravolta. Três golos de Pedro Henrique e um de Diogo Pinto deram a vitória aos encarnados por 4-2.

Benfica B-Vitória de Setúbal

Depois do jogo, o treinador Renato Paiva relembrou que o patamar da equipa B é de excelência e que os jogadores têm de dar sempre o seu máximo.

“Os jogadores têm de perceber em cada unidade de treino, em cada jogo, e seja qual for o adversário, que estão num patamar de excelência, à beira da equipa A e de construir uma carreira. A exigência aqui é máxima seja contra o Olímpico do Montijo, o Vitória de Setúbal, seja num jogo a pontos, num jogo particular ou até mesmo num treino entre nós”, vincou o técnico encarnado em declarações à BTV.

Pedro Henrique esteve em destaque na finalização e mostrou-se satisfeito: “É sempre bom fazer golos e hoje tive a felicidade de poder fazer três.”

Quinta-feira (dia 1 de agosto), a equipa B do Benfica viaja para a Grécia para o último teste frente ao Panetolikos GFC, no jogo de apresentação da equipa grega.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar