Conteúdo Exclusivo para Contas SL Benfica
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
Futebol Formação
Modalidades
Atividades
Serviços
Eventos
Fãs
Imprensa e Acreditação
Em Destaque
Equipamentos
Moda
Papelaria e Ofertas
Garrafeira
Coleções
Novos Sócios
Família
Mais Vantagens
Corporate Club
Eventos
Merchandising
Mais Vantagens
Licenciamento
Patrocínios
Casas do Benfica
Fundação Benfica
Clube
SAD
Instalações
Eco Benfica
Imprensa e Acreditação
Encomenda
Compra Segura
Futebol Feminino
Benfica Campus
Formar à Benfica
Centros de Formação e Treino
Andebol
Voleibol
Basquetebol
Futsal
Hóquei em Patins
Escolas
Desportos de Combate
Bilhar
Natação
Polo Aquático
Ténis Mesa
Triatlo
Apoios Institucionais
Pesca Desportiva
Aniversários
Benfica Seguros
Jornal "O Benfica"
Corrida Benfica
Homem
Acessórios
Informática e Som
Brinquedos e Jogos
Acessórios de casa
Sugestões
Colheita
Reserva
Executive Seats
Espaços
Casas Benfica 2.0
Contactos
História
Prestação de Contas
Participações em Sociedades Abertas
Ofertas Públicas
Admissão à Negociação de Valores Mobiliários/Ficha
Museu Benfica Cosme Damião
Para continuares a ler este conteúdo, inicia sessão ou cria uma Conta SL Benfica.
Futebol
A equipa encarnada partiu para Lugano, na Suíça, onde irá marcar presença no prestigiado torneio internacional.
31 julho 2019, 18h43
Diniz Cruz
Diniz Cruz, treinador-adjunto dos encarnados, explicou, em declarações à BTV, que este torneio serve para perceber os índices dos atletas, mas também para se criarem os primeiros laços entre a equipa.
"Tendo pouco tempo de trabalho, este torneio acaba por servir para avaliar os atletas para perceber em que nível é que estão, mas também para criar laços com eles e com os próprios colegas. Acredito que podemos dar uma boa resposta e atingir os objetivos que temos delineados para o torneio", assegurou.
Para além da evolução dos atletas, o técnico das águias acabou por destacar a presença de equipas muito combativas e com tradição neste torneio.
"Há equipas muito difíceis, muito combativas e com tradição na Europa, mas esperamos fazer uma boa prestação porque acima de tudo e para além de querermos ganhar, o importante é perceber a evolução dos jogadores", enalteceu.
Corroborando a ideia de Diniz Cruz, João Neves, atleta dos juvenis B, garantiu que a equipa encarnada irá dar sempre o máximo e que o coletivo tem muito potencial para mostrar.
"Esperamos fazer um bom torneio, há novos jogadores, queremos ter um coletivo melhor e independentemente da equipa que vier, vamos dar sempre o nosso máximo. Somos uma equipa forte, com grande potencial coletivo e temos muito para mostrar", finalizou.
Texto: Diogo Nascimento
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 21 de março de 2024