Futebol

05 agosto 2019, 17h04

Iniciados

Tiago Pina

A equipa de Iniciados do Benfica continua a preparar a pré-temporada no Caixa Futebol Campus. Nesta manhã de segunda-feira, as águias fizeram o terceiro treino da pré-época 2019/20.

Para o treinador Tiago Pina o arranque está a ser positivo e de acordo do que é esperado.

Está a correr tudo de acordo com o previsto. É uma fase da época em que é preciso recuperar alguns níveis físicos e sente-se por parte dos atletas uma capacidade de resposta menor, que é perfeitamente normal nesta altura, mas cabe-nos a nós trabalhar para eles voltarem a níveis físicos que lhes permitam terem o rendimento condizente com aquilo que nós queremos”, afirmou o treinador, em declarações à BTV.

Iniciados

É um grupo que está a amadurecer, que começa agora a dar os primeiros passos naquilo que é o amadurecimento psicológico mais a sério, começam a tornar-se homens e isso aumenta a responsabilidade deles próprios”, acrescentou.

Tiago Pina apontou as metas para 2019/20: “Os nossos objetivos passam pelo desenvolvimento dos jogadores, ganhar todos os jogos em que participamos e vencer todas as provas.”

Iniciados

O médio Pedro Pato salientou a importância de uma preparação intensa e de um grupo unido.

“Temos realizado treinos muito intensos, também para nos ambientarmos ao ritmo que vai ser o Campeonato Nacional. Vamos aproveitar ao máximo esta pré-época para evoluirmos e entrarmos em forma, que é o principal objetivo”, considerou.

“Tentamos sempre ao máximo unir a equipa, a amizade é um ponto muito importante no Benfica, estamos sempre juntos e isso vai ser crucial para fazermos um bom campeonato”, acrescentou o jogador de 14 anos.

Na terça-feira (dia 6), a equipa de Iniciados tem o primeiro jogo-treino e recebe o Louletano, às 17h00 no Caixa Futebol Campus.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 21 de março de 2024

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas