12 de agosto de 2019, 19h52

Lluís Til Pérez de saída do Benfica

Futebol

“Coração Benfiquista para sempre”, confessou na hora da despedida, em entrevista à BTV.

Chegou ao fim a ligação de Lluís Til Pérez ao Sport Lisboa e Benfica, diretor do departamento de Human Performance que vai abraçar agora um novo projeto no Mónaco. Na hora da despedida, confessou que leva o “coração Benfiquista para sempre”.

“Cheguei há dois anos e meio e foi uma grande descoberta. Não só chegar a Portugal, descobrir Lisboa e conhecer as pessoas que aqui conheci, mas também dentro do Clube. Tem sido incrível. É uma grande organização, com grande profissionalismo, com total dedicação em conseguir o melhor para os nossos atletas e para as nossas equipas. Descobri uma grande equipa, que era um grande Clube eu já sabia. Fazer parte deste projeto foi uma das melhores experiências profissionais da minha vida”, admitiu o espanhol em declarações à BTV.

“Levo comigo agora que estou de saída de Portugal, a melhor prenda: coração Benfiquista para sempre”, garantiu Lluís Til Pérez, ele que vai dirigir, a partir do dia 1 de setembro, o departamento médico dedicado ao futebol profissional e à academia do Mónaco.

“Agradecimentos há muitos. Em primeiro lugar, tenho de agradecer à figura do nosso Presidente Luís Filipe Vieira, do CEO, Domingos Soares de Oliveira, e ainda do Rui Costa. Quero agradecer a aposta, não em mim individualmente, mas a de criar uma estrutura altamente profissional de suporte para os atletas, com profissionais de altíssimo nível. Em segundo lugar, agradecer aos colaboradores do Benfica, todos, e ainda às pessoas da minha equipa. (…) Aqui põe-se em prática o lema ‘E Pluribus Unum’.  Trabalham todos como se fossem uma única pessoa para o melhor dos atletas”, explicou Lluís Til Pérez, que, garante, o futuro do departamento de Human Performance está bem entregue.

“A saída de uma pessoa não representa em nada um problema. Isso já está a ser trabalhado. Com certeza aparecerá alguém para coordenar, isso estará planificado por parte da Direção”, rematou.

Texto: Filipa Fernandes Garcia

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar