18 de agosto de 2019, 16h09

Carlota Cristo emprestada

Futebol feminino

A jovem avançada alinhará em 2019/20 no Valadares Gaia FC.

O Sport Lisboa e Benfica informa que a futebolista Carlota Cristo será cedida, em 2019/20, ao Valadares Gaia Futebol Clube.

Por acordo entre a atleta e o Clube, ficou definido que este empréstimo insere-se na melhor opção nesta fase da carreira da jovem avançada.

Aos 21 anos, Carlota terá em Valadares enquadramento propício para somar os minutos de jogo essenciais para potenciar e evoluir as capacidades técnicas e atléticas, integrada numa das equipas mais habituadas aos grandes palcos, que tem mostrado regularmente qualidade de trabalho para promover talento para o futebol feminino nacional.

Carlota Cristo Futebol feminino Benfica

Com contrato em vigor, este é mais um ato de investimento numa futebolista que o Sport Lisboa e Benfica continua a acreditar firmemente ter valor para assumir no futuro, com consistência, espaço na sua equipa profissional feminina de futebol. 

Carlota Cristo alinhou na época desportiva passada, a de estreia do Benfica, em 23 jogos oficiais, integrando o plantel que alcançou a conquista da Taça de Portugal e o título da Segunda Divisão, já depois de a equipa garantir a subida ao primeiro escalão nacional.

O Valadares Gaia FC foi finalista da Taça de Portugal e sexto classificado na Liga BPI em 2018/19.

Fotos: SL Benfica / Arquivo

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar