21 de agosto de 2019, 16h46

Toure' Murry: "Estou aqui para ajudar o Benfica a vencer o Campeonato"

Basquetebol

O base de 29 anos chega com os objetivos bem definidos para a época 2019/20 de basquetebol.

Toure' Murry, anunciado como reforço da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica no dia 18 de julho, foi oficialmente apresentado.

O base norte-americano, que já jogou em alguns clubes da NBA – New York Knicks, Washington Wizards e Utah Jazz –, começou por manifestar a sua felicidade por ter assinado pelo Benfica.

"Eu vi jogar o [treinador] Carlos Lisboa e conheço também o Micah Downs, é um grande jogador. Relativamente ao Benfica, este é um grande clube em Portugal, é uma equipa que luta sempre pelo título", relembrou.

Toure' Murry

O agora atleta encarnado, que cumpriu os habituais exames médicos antes de se vincular ao Benfica, expôs as suas sensações.

"Quando vi a equipa que se está a formar fiquei muito curioso. Estou aqui para ajudar o Benfica a vencer o Campeonato Nacional", vincou.

Esta não será a primeira experiência de Toure' Murry no Velho Continente. O base já passou por países como Israel, Bósnia-Herzegovina, Alemanha, Grécia e mais recentemente por Itália. Jogador com capacidade defensiva e multifacetado, estas são algumas das virtudes apresentadas pelo atleta.

"Sou um jogador que pode jogar em múltiplas posições. Vejo-me como um construtor de jogo que também atira bem ao cesto, gosto de envolver os meus colegas no jogo e o mais importante é que jogo bem na defensiva", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro e João Paulo Trindade / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar