23 de agosto de 2019, 11h30

Micah Downs: "É muito bom estar de volta"

Basquetebol

O extremo norte-americano de 32 anos apontou os objetivos da equipa de basquetebol do Benfica para a nova temporada.

Micah Downs, de regresso à equipa de basquetebol do Benfica, é reforço para a época 2019/20. Na apresentação, mostrou-se feliz por estar de volta.

"Estou muito entusiasmado por jogar pelo Benfica novamente. Temos um novo elenco, novos jogadores e é muito bom estar de volta e jogar perante os nossos adeptos e por este Clube", enalteceu Micah Downs.

Na hora do regresso, o norte-americano destacou a boa relação que já tinha com os treinadores, colegas de equipa e garantiu que a equipa encarnada tentará reconquistar o Campeonato Nacional.

Micah Downs

"Eu escolhi voltar porque este é um sítio muito familiar, tive uma grande experiência aqui com todos os meus treinadores e com todos os meus colegas de equipa. Vamos tentar ganhar o campeonato este ano, esse é o nosso objetivo. Queremos vencer todos os jogos, ter sucesso e esperamos poder voltar a trazer o troféu para o Benfica", objetivou.

Micah Downs foi um dos grandes destaques em 2018/19. O jogador sempre entusiasmou os adeptos e na nova época espera repetir a façanha, nunca esquecendo o principal objetivo: ajudar o Benfica a vencer!

"Espero jogar bem durante a época. Individualmente fiz uma grande temporada no último ano, espero poder repetir e ajudar a equipa a ganhar", finalizou.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar