24 de agosto de 2019, 18h40

A postos para o arranque da época 2019/20!

Futebol

Os Iniciados do Benfica jogam este domingo (25 de agosto) diante do Estoril Praia na ronda inaugural do Campeonato Nacional.

A equipa de Iniciados do Benfica inicia este domingo (25 de agosto), às 11h00, no Caixa Futebol Campus, a 1.ª fase do Campeonato Nacional. Tiago Pina anteviu o desafio, considerando o adversário uma equipa que gosta de jogar um futebol positivo.

"O Estoril Praia é uma equipa organizada. Gostam de ter bola e de jogar um futebol positivo. Estamos preparados, pretendemos fazer sempre melhor do que no último treino, fazer melhor do que no último jogo e para este início de campeonato isso não é exceção", referiu.

Numa fase tão precoce da temporada, o técnico encarnado explicou que o importante é que os jogadores consolidem processos e possam melhorar de dia para dia.

"Este é um campeonato de três fases e olhamos para isso treino a treino, jogo a jogo. O mais importante é os jogadores melhorarem de cada vez que ensaiamos coisas novas ou quando praticamos coisas repetidas. Esta é a postura de quem quer ganhar todos os jogos", enalteceu.

Iniciados

Quem também anteviu a jornada inaugural foi Henrique Sá. O defesa encarnado assegurou que a equipa estorilista é forte, mas acredita que as águias irão fazer um bom Campeonato Nacional.

"O Estoril é uma equipa tradicionalmente forte nos escalões de formação. Acreditamos que eles se reforçaram bem e estamos à espera de um jogo complicado. Pretendemos dar o nosso melhor, evoluir em todos os jogos e todos os treinos. Temos um grupo forte, coeso, unido e creio que iremos fazer um bom Campeonato Nacional", concluiu.

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar