24 de agosto de 2019, 21h48

🎥 Pizzi: "Dar a volta já no próximo jogo"

Futebol

A equipa do Benfica cedeu perante o FC Porto (0-2), mas o médio encarnado já coloca o foco na jornada seguinte da Liga NOS (4.ª).

DECLARAÇÕES

A equipa do Benfica, liderada por Bruno Lage, perdeu por 0-2 diante do FC Porto, na 3.ª jornada da Liga NOS. Pizzi fez a análise e apontou já ao próximo adversário: o SC Braga.

"Foi um jogo complicado. Já sabíamos que íamos encontrar pela frente uma equipa muito difícil, que baseia o seu jogo num futebol direto e nas segundas bolas para explorar a velocidade e a força do Marega. Foi complicado controlar esse tipo de jogo, contudo, na segunda parte poderíamos ter empatado, fazer o nosso golo, mas infelizmente não conseguimos", explicou Pizzi, em declarações à BTV.

Para além do resultado, o médio encarnado não deixou de dar uma palavra de agradecimento aos mais de 60 mil adeptos que marcaram presença no Estádio da Luz, e referiu que na próxima semana já há um jogo para dar resposta.

"Quero dar uma palavra a estes adeptos que nos apoiaram desde o primeiro momento. Obviamente o que nós queríamos era ganhar os três pontos. Estamos tristes, mas na próxima semana já temos um jogo para dar a volta frente a um rival complicado", concluiu.

Oferta Personalização Badge Camisola Benfica

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar