25 de agosto de 2019, 14h02

Benfica fecha Torneio de Estrasburgo com vitória e melhor marcador

Andebol

Os comandados por Carlos Resende ultrapassaram os noruegueses do Elverum Handball.

A equipa de andebol do Benfica terminou o Torneio de Estrasburgo na 5.ª posição depois de ter ultrapassado, este domingo, o Elverum Handball no desempate por livres de 7 metros. O jogo acabou empatado a 32 golos no fim dos 60 minutos, mas no desempate as águias foram superiores (3-1).

Numa partida bastante equilibrada, em que a igualdade no marcador norteou quase toda a primeira parte, a turma norueguesa foi para o descanso na frente por dois golos (15-13).

Na etapa complementar, o Benfica recuperou, esteve na frente do marcador – por um golo – grande parte dos minutos, mas o Elverum Handball empatou nos derradeiros segundos. Ainda assim, no desempate por livres de 7 metros, os encarnados foram mais eficazes. Petar Djordjic, reforço das águias para 2019/20, foi o melhor marcador do torneio!

Benfica-Elverum Handball

Sete inicial do Benfica: Gustavo Capdeville, Fábio Vidrago, Petar Djordjic, Pedro Seabra, Belone Moreira, Carlos Martins e René Toft Hansen.

Recordar que as águias, em França, defrontaram, ainda, os russos do Chekhovskiye Medvedi e os franceses do Montpellier HBC.

Texto: Marco Rebelo

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar