29 de agosto de 2019, 21h00

🎥 Odysseas renova até 2024

Futebol

"Orgulho" e "felicidade": internacional grego estendeu a sua ligação ao Sport Lisboa e Benfica.

ENTREVISTA

Odysseas renovou contrato com o Sport Lisboa e Benfica até 2024. Orgulho e felicidade são os sentimentos do guarda-redes encarnado por continuar de águia ao peito. 

O internacional grego de 25 anos (26.04.1994) chegou ao Benfica na época 2018/19, depois de se ter evidenciado no Panathinaikos, e desde então tem sido uma peça importante no conjunto benfiquista.

"Estou contente e orgulhoso por assinar um novo contrato. Sinto-me muito bem no Clube. O Benfica é como uma família e, por isso, estou muito orgulhoso", declarou Odysseas.

Na época passada (2018/19) realizou 50 jogos ao serviço das águias e as boas prestações durante essa campanha valeram-lhe a chamada à seleção grega.

Renovação Odysseas

OBJETIVOS COLETIVOS E PESSOAIS

"Começámos bem, com jogos difíceis na pré-época. Fizemos uma boa preparação nos Estados Unidos da América e os nossos objetivos são os mesmos. Queremos ser campeões, ganhar todas as provas em Portugal e melhorar a participação na Liga dos Campeões. Eu quero treinar bem e ajudar a equipa. Quero dar sempre o máximo para poder ajudar."

Renovação Odysseas

IMPORTÂNCIA DA ESTRUTURA DEFENSIVA

"É sempre importante conheceres quem joga à tua frente. Já nos conhecemos bem, por causa da última temporada, mas os novos jogadores também têm muita qualidade e vamos ajudá-los a entrar bem na equipa."

Renovação Odysseas

RESENHA DA ÚLTIMA TEMPORADA

"Quando me lembro do primeiro dia, penso que foi tudo muito fácil. Recebi ajuda de toda a estrutura do Benfica, fui muito bem tratado, o que fez com que me concentrasse apenas no futebol. Começámos muito bem a época, depois perdemos alguns jogos, o que foi difícil, mas no final foi muito bom ganhar o Campeonato, e quando o ganhámos foi um sentimento espetacular."

Renovação Odysseas 

A MELHOR DEFESA? OS ADEPTOS ESCOLHEM

"Preferia que fossem os adeptos a escolher uma. Dou sempre o meu máximo para ajudar a equipa, e esta parte é para os adeptos escolherem, mas espero poder continuar a ajudar com mais boas defesas."

Renovação Odysseas

MENSAGEM À FAMÍLIA BENFIQUISTA

"Vamos, Benfica! Rumo ao 38! Já percebo quase tudo, sobretudo no campo. Tenho tido aulas de Português a seguir aos treinos, e o Samaris também tem-me ajudado."

Texto: Diogo Nascimento

Fotos: Tânia Paulo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar