Futebol

01 setembro 2019, 15h24

Henrique Araújo, o camisola 9, destacou-se na finalização

RESUMO DO JOGO

A Académica deu réplica, mas o Benfica contornou a resistência da Briosa e venceu por 1-4 no Estádio Municipal Sérgio Conceição, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores (Série Sul).

O avançado Henrique Araújo foi o benfiquista que se notabilizou no momento de disparar à baliza, acertando em cheio no alvo por três vezes.

Os encarnados faturaram o 0-1 aos 27' por intermédio do camisola 9 Henrique Araújo, mas a Académica, nos instantes iniciais do segundo tempo, igualou: 1-1 aos 48'.

À entrada da última dezena de minutos da partida, Henrique Araújo voltou a dizer "presente" na zona dos matadores e assinou o 1-2 (88'). O mesmo atleta rubricou o 1-3 aos 90'+1'. O 1-4, apontado aos 90'+6', teve o cunho final de Henrique Pereira, jogador que entrou no decorrer do encontro. Foi a quarta vitória em quatro jogos.

Onze inicial do Benfica: Samuel Soares; Renato Matos, Tomás Araújo, Adrian Bajrami, Gabriel Araújo, Henrique Jocu, Gerson Sousa, Martim Neto, Henrique Araújo, Diogo Nascimento e Sarmiento.

Na 5.ª jornada a equipa benfiquista recebe o Amora no Caixa Futebol Campus.

Fotos: SL Benfica / Arquivo

Última atualização: 2 de setembro de 2019

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Judo

Bárbara Timo | Ouro na abertura de ciclo

Entrou no Grand Slam de Paris com a fasquia baixa, saiu com a medalha de ouro. Bárbara Timo, judoca do SL Benfica, conquistou o 1.º lugar na categoria feminina de -63 kg no dia 16 de outubro, após vencer cinco adversárias na competição internacional. Em entrevista à BTV, a atleta falou sobre as metas que tinha para a prova, do novo ciclo, agora numa categoria de peso inferior, e dos objetivos que pretende alcançar até aos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar