3 de setembro de 2019, 15h44

Paulo Moreno: “Mais uma partida para vencer”

Andebol

Benfica e ABC estarão frente a frente na 2.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol, marcada para as 20h30 de quarta-feira.

Depois de entrar a ganhar no Campeonato, a equipa de andebol do Benfica prepara-se para disputar a 2.ª jornada da competição, frente ao ABC. O desafio está marcado para as 20h30 de quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

O capitão encarnado, Paulo Moreno, apontou a vitória como o único caminho a seguir nesta 2.ª ronda da competição.

Paulo Moreno

Perspetiva-se mais um bom jogo, mais uma partida para vencer. Começámos bem, com uma vitória num terreno tradicionalmente difícil, onde se pratica um bom andebol e são muito aguerridos. Agora chegou a altura de vencermos o ABC e é nisso que estamos focados”, enfatizou o andebolista, em declarações à BTV.

Paulo Moreno elogiou a equipa adversária e relembrou que o Benfica só depende de si próprio para chegar ao sucesso.

“O ABC não precisa de muitas palavras nem de muita apresentação porque é uma equipa com muita história no andebol nacional. Apesar das muitas mexidas que eles tiveram nesta época, obviamente que vêm com muita vontade de vencer e de contrariar o Benfica”, referiu.

Paulo Moreno

“Cabe-nos a nós trabalharmos para nos apresentarmos na quarta-feira da melhor maneira e conseguirmos mais uma vitória perante os nossos adeptos, que peço que compareçam porque com eles torna-se mais fácil”, afirmou o capitão.

Questionado sobre o Red Pass modalidades, Paulo Moreno respondeu: “Vejo com muita agrado porque sou atleta do Benfica, mas antes de ser atleta do Benfica já era adepto, por isso, vejo isto das duas maneiras e para mim é muito gratificante, é um orgulho tremendo. A mística também está nos pavilhões e nas modalidades e é importante que os adeptos compareçam sempre para nos apoiar.”

Últimos cinco embates

DATA JOGO RESULTADO
2018/19 ABC-Benfica 25-30
2018/19 Benfica-ABC 26-32
2018/19 Benfica-ABC 21-25
2018/19 ABC-Benfica 30-31
2018/19 ABC-Benfica 21-24

Texto: Márcia Dores

Fotos: Francisca Caria e Isabel Cutileiro /  SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar