4 de setembro de 2019, 14h55

Carlos Seixas: “Queremos estar à altura de grandes desafios”

Basquetebol

O Benfica vai apresentar-se aos Sócios e adeptos no VI Torneio Internacional de Basquetebol, no Pavilhão Fidelidade, e o treinador adjunto falou dos objetivos.

O Pavilhão Fidelidade recebe, de 6 a 8 de setembro (sexta-feira a domingo), o VI Torneio Internacional de Basquetebol. Além do SL Benfica, participam Gran Canaria, Estudiantes e Bilbao Basket, adversário no jogo que serve de apresentação das águias.

Carlos Seixas, treinador adjunto da equipa de basquetebol do Benfica, lança este torneio como uma preparação para a Liga dos Campeões.

"O Clube está de parabéns pela forma como conseguiu organizar um torneio deste nível. A verdade é que pretendíamos preparar a equipa para a primeira eliminatória da Champions League. Queríamos, no fundo, replicar aquilo que nos vai acontecer, ou seja, encontrar adversários que nos colocassem problemas, que nos levassem a um nível competitivo elevado, que fossem bons testes", referiu o técnico, em declarações à BTV.

Basquetebol Apresentação Comunicação

Carlos Seixas considera que vai ser um fim de semana de espetáculo para os amantes da modalidade.

"Os adversários são equipas incríveis. Vai ser um bom momento para quem gosta de basquetebol poder juntar o útil ao agradável, acompanhar a nossa equipa, ver os reforços e, ao mesmo tempo, desfrutar de um bom espetáculo", afirmou.

Carlos Seixas afirma que a equipa quer entrar bem na quadra e essencialmente aproveitar ao máximo a competição. "O nosso objetivo é estarmos à altura dos grandes desafios que vamos ter desde sexta até domingo, sabendo que não haverá muitas oportunidades de termos estas equipas em Portugal", destacou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar