6 de setembro de 2019, 16h51

Luís Andrade: “Um Benfica bem definido, organizado e que quer vencer"

Futebol feminino

A equipa feminina de futebol do Benfica disputa a Supertaça frente ao SC Braga, às 18h45 de domingo.

As equipas femininas do SL Benfica e SC Braga encontram-se, às 18h45 de domingo no Estádio João Cardoso, para a disputa da Supertaça, desafio que marca o arranque do futebol feminino nas competições oficiais da época 2019/20.

O treinador do Benfica Luís Andrade aponta para um grande jogo.

“Acima de tudo, que seja um grande espetáculo, onde, quer as pessoas que vão ao Estádio, quer as que vão ver o jogo pela televisão, se divirtam com um grande jogo de futebol feminino”, referiu o técnico encarnado, em declarações à BTV.

Futebol feminino

Quanto à competitividade entre as duas equipas, Luís Andrade afirma que são os detalhes que vão decidir o vencedor.

“Estamos perante duas excelentes equipas. Um Braga que vem motivado, não só da época 2018/19 onde conquistou uma Supertaça e um Campeonato Nacional, mas também porque começou 2019/20 com um apuramento para a Liga dos Campeões. É uma equipa que já está a trabalhar há algum tempo. Do outro lado está um Benfica bem definido, bem organizado e que tem como objetivo conquistar a primeira Supertaça”, vincou.

Futebol feminino

As jogadoras estão muito bem preparadas, fizeram uma excelente pré-época, as ideias de jogo e o sistema tático ficaram bem idealizados nos jogos-treino, agora é pormos em prática ao longo dos 90 minutos o que treinámos", acrescentou.

Luís Andrade apelou ainda à presença dos benfiquistas...

“O Benfica onde quer que jogue tem sempre casa cheia, temos os nossos adeptos presentes, por isso, peço que nos venham apoiar, porque com eles, sem dúvida, seremos muito mais fortes.”

Texto: Márcia Dores

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar