8 de setembro de 2019, 16h17

🎥 Três vezes João Resende, e ainda mais

Futebol

Avançado contribuiu com finalizações certeiras no triunfo dos Juvenis do Benfica no reduto do Real SC, na 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série D).

RESUMO DO JOGO

A equipa de Juvenis do Benfica somou novo triunfo na manhã deste domingo. Os encarnados golearam, fora de casa, o Real SC (1-4) em jogo da 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série D).

As águias inauguraram o marcador no Campo do Real Sport Clube logo aos 26’ por intermédio de João Resende. A acabar a primeira parte (45’), o avançado bisou na partida e os encarnados foram para intervalo com um resultado confortável: 0-2.

Na segunda parte, houve tempo para mais três golos, um do Real SC e dois do Benfica, apontados por João Resende (64’), que fez um hat-trick, e Rodrigo Matos (90’+4’), acabando a partida com 1-4 a favor das águias.

Os Juvenis do Benfica somam assim 12 pontos na tabela classificativa, fruto da quarta vitória consecutiva no Campeonato Nacional. Na próxima ronda recebem o Casa Pia no Caixa Futebol Campus.

Onze inicial do Benfica: André Gomes; Gonçalo Negrão, José Muller, António Silva, Guilherme Montoia, Gustavo Mendonça, Martim Neto, Pedro Santos, João Tomé, Rodrigo Matos e João Resende.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar