11 de setembro de 2019, 11h45

🎥 Gary McGhee: "Estou entusiasmado e quero lutar por títulos"

Basquetebol

O poste norte-americano chega ao Benfica oriundo do Aris da Grécia e já pensa no que pode conquistar pela equipa de basquetebol.

DECLARAÇÕES

Anunciado como reforço do SL Benfica no dia 3 de setembro, o poste Gary McGhee foi oficialmente apresentado e confessou estar muito animado com este novo desafio.

"Estou entusiasmado por estar aqui no Benfica e por jogar em Portugal. É uma excelente oportunidade, para mim e para a minha família, para continuar a minha carreira e poder jogar numa boa equipa, com prestígio, o que me deixa muito entusiasmado e com vontade de começar a época", referiu Gary McGhee, em declarações à BTV.

Apesar de ser uma estreia em Portugal, o poste norte-americano formado na Universidade de Pittsburgh mostrou conhecer bem a Liga portuguesa.

"Sim, já conhecia o Benfica, que é mais falado pela equipa de futebol. É um grande clube, que tem uma grande reputação e uma grande equipa. Sei que a Liga portuguesa tem vindo a ficar cada vez mais competitiva. Vai ser uma época interessante, desafiante e vamos querer lutar por títulos", vincou.

Já a pensar no próximo jogo amigável frente ao Eurobasket Summer League Team, às 21h00 do dia 12 (quinta-feira) no Pavilhão Fidelidade, o reforço encarnado apelou aos Benfiquistas: "Peço aos adeptos do Benfica que nos venham apoiar. Vamos dar tudo, vamos competir, vamos jogar o melhor que pudermos para ganhar este jogo. Venham apoiar-nos esta quinta-feira."

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar