Clube

11 setembro 2019, 14h29

Sport Lisboa e Benfica

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD ("Benfica SAD") e os seus mandatários tomaram hoje conhecimento do acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que veio confirmar a decisão da Juiz de Instrução Criminal, no sentido de não pronunciar a Benfica SAD por todos os crimes de que vinha sendo acusada pelo Ministério Público no âmbito do processo vulgarmente conhecido por e-toupeira.

A decisão judicial de hoje é definitiva.

Recorda-se que desde a primeira hora – e em todas as investigações judiciais em que foi envolvida – a Benfica SAD e seus mandatários sempre manifestaram total confiança nas decisões da Justiça e sempre colaboraram com as instituições na descoberta da verdade, respeitando essas instituições e não comentando materialmente as decisões judiciais.

A Benfica SAD reafirma, como sempre o fez, a licitude dos seus atos e comportamentos, e reitera perante os seus sócios, adeptos e simpatizantes o compromisso de serenidade, confiança e determinação na defesa do seu bom-nome e na descoberta da verdade.

O conselho de administração da SL Benfica – Futebol SAD

João Medeiros

Paulo Saragoça da Matta

Rui Patrício

Lisboa, 11 de setembro de 2019

Última atualização: 11 de setembro de 2019

Relacionadas

Futsal Feminino

Futsal feminino: a Supertaça é nossa!

Comandada pelo treinador Pedro Henriques, a equipa feminina de futsal do Benfica conquistou a 6.ª Supertaça do palmarés neste domingo, 19 de setembro, após bater o Nun'Álvares por 1-0, no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu. A capitã Inês Fernandes protagonizou o golo que levou as encarnadas ao primeiro troféu da época desportiva 2021/22 e Ana Catarina, guarda-redes das águias, fez uma exibição estrondosa na baliza.

Futebol

Grimaldo já tem troféu do Golo do Mês

O lateral-esquerdo Grimaldo recebeu neste dia 17 de setembro o prémio pelo Golo do Mês apontado ao Gil Vicente em agosto na 3.ª jornada da Liga Bwin, uma distinção atribuída pela Liga Portugal após votação dos adeptos. Mas o defesa das águias quer mais prémios e golos para a equipa. "Mais que o golo, foi importante a vitória do Benfica. É sempre bom receber um prémio da Liga, espero que não seja o único esta época. Foi um golo bonito, esperamos conseguir mais, pois são golos para o Benfica", atirou em declarações à Liga.

Futebol

Sub-23 aprenderam a competir na cozinha!

Educar os jovens atletas do Benfica é uma das missões do Clube em termos formativos. Os Sub-23 viveram mais uma experiência nesse processo, tendo participado num workshop de culinária, realizado no Benfica Campus. Aprender que alimentos e que pratos podem contribuir para melhorar o rendimento, mantendo sempre o cariz lúdico e competitivo, foi um dos objetivos... Uma iniciativa aprovada por todos, como nos mostra esta reportagem da BTV.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar