Futebol
14 setembro 2019, 15h43
Benfica-Amora
Filipe Cruz, na sequência de um lance de laboratório (canto à direita), disparou à entrada da área, com o pé direito, para o 1-0 aos 17'. O 2-0 surgiu aos 20', também com Filipe Cruz no lance, mas na circunstância a romper pela asa direita e a cruzar para o cabeceamento de Francisco Domingues na pequena área.
Na segunda parte as águias aumentaram para 3-0 ao minuto 46, cabendo a Henrique Araújo o remate indefensável no interior da grande área. Aos 54', após canto cobrado no lado esquerdo, Adrian Bajrami elevou-se à entrada da pequena área e executou um cabeceamento que levou a bola a beijar as malhas contrárias. Assim se fazia o 4-0, que haveria de prevalecer como resultado final.
Onze do Benfica: Pedro Souza, Filipe Cruz, Alexandre Penetra, Adrian Bajrami, Guilherme Montóia, Francisco Saldanha, Martim Neto, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Francisco Domingues e Jeremy Sarmiento.
Suplentes: Guilherme Fernandes, Renato Matos, Gabriel Araújo, Matheus Palmério, Henrique Pereira, Gerson Sousa e Iuri Tavares.
Na próxima jornada (6.ª) o Benfica, que só tem vitórias nesta 1.ª fase, visita o Sacavenense.
Fotos: SL Benfica