14 de setembro de 2019, 15h43

🎥 Dois golos em cada parte

Futebol

Vitória do Benfica sobre o Amora na 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores (Série Sul).

Repartindo os golos em igual porção pelas duas metades do desafio, o Benfica triunfou por 4-0 na receção ao Amora, no Caixa Futebol Campus, em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores (Série Sul).

Filipe Cruz, na sequência de um lance de laboratório (canto à direita), disparou à entrada da área, com o pé direito, para o 1-0 aos 17'. O 2-0 surgiu aos 20', também com Filipe Cruz no lance, mas na circunstância a romper pela asa direita e a cruzar para o cabeceamento de Francisco Domingues na pequena área.

Na segunda parte as águias aumentaram para 3-0 ao minuto 46, cabendo a Henrique Araújo o remate indefensável no interior da grande área. Aos 54', após canto cobrado no lado esquerdo, Adrian Bajrami elevou-se à entrada da pequena área e executou um cabeceamento que levou a bola a beijar as malhas contrárias. Assim se fazia o 4-0, que haveria de prevalecer como resultado final.

Benfica-Amora

Onze do Benfica: Pedro Souza, Filipe Cruz, Alexandre Penetra, Adrian Bajrami, Guilherme Montóia, Francisco Saldanha, Martim Neto, Paulo Bernardo, Henrique Araújo, Francisco Domingues e Jeremy Sarmiento.

Suplentes: Guilherme Fernandes, Renato Matos, Gabriel Araújo, Matheus Palmério, Henrique Pereira, Gerson Sousa e Iuri Tavares.

Na próxima jornada (6.ª) o Benfica, que só tem vitórias nesta 1.ª fase, visita o Sacavenense.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar